segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Na cama com Serguei

Após o sucesso do DVD "Serguei: o Anjo Maldito do Rock Brasileiro", lançado em 2015 pelo premiado cartunista Marcio Baraldi, a lenda viva do rock brasileiro ganhou mais um DVD para comemorar seus mais de 50 anos de carreira.



Com 84 anos de idade, Sérgio Augusto Bustamante, o famoso Serguei, é o roqueiro mais longevo do Brasil e tem muitas histórias para contar. E nesta entrevista exclusiva aos repórteres Rodrigo Barros e Paulo Roberto Andel, autores de sua biografia em livro, o cantor nos brinda com algumas delas.

Janis Joplin, Jim Morrison, política, futebol, sexo e, claro, Rock'n Roll, são alguns dos assuntos que Serguei aborda neste descontraído papo realizado no conforto de sua própria cama, no Templo do Rock, seu famoso santuário hippie na paradisíaca Saquarema, no Rio de Janeiro. Tudo regado com muito bom humor e desenvoltura, como sempre.

Se fisicamente o cantor já não tem o vigor de outrora, sua cabeça e espírito continuam mais jovens que nunca. O frenético showman dá lugar a um sereno hippie profundamente bem vivido e repleto de lições para compartilhar com as novas gerações, tão carentes de ícones roqueiros autênticos e duradouros.

Este DVD traz ainda dois extras preciosos: o antológico show do Rock in Rio completo, de 1991, até então inédito na mídia. E o curta metragem “Serguei Íntimo”, sensível mini-documentário da cineasta carioca Luciana Cavalcanti. Enfim, um DVD que não pode faltar na coleção dos fãs de Serguei e do rock nacional.

Venha se deitar na cama com Serguei e repartir os sonhos e histórias da maior lenda viva do rock brasileiro!

O produto está à venda no site www.lojinhadoserguei.com. Preço sugerido ao consumidor: R$20,00. Informações de outros produtos da loja, através do e-mail: lojinhadoserguei@yahoo.com.br.

Ficha Técnica:

DVD “Na cama com Serguei”

Lançamento de Marcio Baraldi

Selo: Independente

Ano: 2018

Documentário sobre o roqueiro Serguei

EXTRAS:

-Rock in Rio 1991-Show completo

-“Serguei Íntimo”

-Biografia

-Discografia

-Galeria de Fotos

-Tempo Total: Aprox.100 minutos.

Foto: Sílvio Almeida

Foto capa: Alexandre Durão



SORTEIO no facebook.com/SergueiNews:

Quer concorrer ao DVD, "Na cama com Serguei"? Mencione um amigo nos comentários e compartilhe essa postagem em modo público, que até o dia 12/02, serão SEIS sortudos (você e o amigo marcado) que levarão esse presente para a casa. Boa sorte e a partir de agora, tá valendo! Long Live Serguei! Link do sorteio no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário